segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IRISDIAGNOSE

“Todas as religiões, todas as artes e todas as ciências são os ramos de uma mesma árvore, onde estas aspirações visam ao enobrecimento da vida humana, elevando-a acima das esferas da existência puramente material e conduzindo o indivíduo para a liberdade.” Albert Einstein

A finalidade da Irisdiagnose é o Homo sapiens.

Ela também se presta a outros seres viventes! Mas ainda: esta ciência e arte, demonstra, cristalinamente, a relação das partes com o todo e vice-versa. Faz o homem pensar que, neste projeto todo, até os minerais têm vida, pois uma pessoa com depressão e baixa vitalidade pode melhorar com um metal como o lítio, por exemplo. Se isso ocorre, é porque o lítio também tem vida! Tais fatos fazem pensar que o homem é um ser intergalático, porque o ferro presente em seu sangue provém de explosões estelares. A própria forma do olho ou do globo ocular é esférica, como a maior parte dos corpos celestes.
A iridologia e a Irisdiagnose funcionam como uma interface entre todo o saber humano, fato este que as torna trans, inter e multidiciplinares.